segunda-feira, 30 de julho de 2007

Editorial

Este não é um espaço democrático. Se quiser falar o que lhe der na telha, compre um jornal (como diria Assis Chateaubriand), ou faça seu próprio blog. Em um Estado e um País tão democráticos, onde as pessoas falam o que pensam e podem exprimir de forma livre sua sexualidade, etnia, religiosidade e pensamento, nos reservamos esse pequeno mundinho para dizer algo do que achamos sobre tudo isso (e outras coisas que permeiam nossa filosofia de botequim).

O espaço foi pensado por Pedré d'Oliveira e M. Platini Fernandes e conta com contribuições de convidados, mas só brinca quem a gente quiser.

O blógui contabiliza desde novembro de 2006 mais de 15 mil visitas diárias. Como harará de se notar, este é um monumento dedicado à verdade, à ética, à seriedade e compromisso e outros valores que copiamos de algum editorial jornalístico vulgar.

Sejam bem-vindas e bem-vindos todos àqueles que buscam aqui um pouco de bom humor, visto que, se entenderem as piadas, estão fadados a morrer sábios e tristes como nosco.

Os editores

3 comentários:

Anônimo disse...

porra muito bom, vcs são foda mesmo. Vo esperar pra ver o que vcs vão publicar.. abrazos

Anônimo disse...

nao sao democraticos? vcs sao facista?

Anônimo disse...

vao tomar no cu seus viadinhos nazistas!!!